terça-feira, dezembro 29, 2009

Se eu te pedir, ficas?

quinta-feira, dezembro 10, 2009

"Ao espelho, onde vês o reflexo entre o homem que és e aquele que gostarias de ser, respiras fundo e desejas que essa mulher chegue um dia, não demasiado cedo para te assustar nem demasiado tarde, porque entretanto, pode aparecer outra e tu vais deixar-te ir, convencido de que é essa, e não eu, a mulher da tua vida."

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Tens saudades de ser livre e seguir o teu coração?

sexta-feira, dezembro 04, 2009

Rezando em silêncio para que voltes para sempre.

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Cuidas do meu coração melhor do que ninguém, mesmo sem o saberes.
" Uma das melhores coisas da vida é que ela muda. Nem sempre muda quando queremos ou como desejamos, mas muda. E no meu caso, porque sou uma pessoa abençoada, muda para melhor. Pelo menos, acredito que assim é. E o mais importante não é aquilo que vivemos, mas aquilo em que acreditamos. "
By Margarida Rebelo Pinto

terça-feira, dezembro 01, 2009

" Ternamente ele segura-lhe a mão pela primeira vez. A memória desse toque corre o infinito, transcende o tempo. Alardeia-se pelo Universo. Ela olha-o nos olhos e instintivamente o reconhece de eras remotas. Ele pode não reconhecê-la de imediato, mas seus braços se arrepiam e tudo o mais além perde a importância... Quando ambos se reconhecem nenhum vulcão poderá conter tanto furor, tanta paixão. Tamanha a energia que é liberada. Nada no mundo é empecilho para o eclodir de tantas emoções! "