quinta-feira, agosto 18, 2011

Sorteio em parceria com a Pretty Shop#2

Olá a todas!

Hoje vai dar início o meu 1º sorteio em parceira com a Pretty Shop. Esta loja on-line é que patrocinou este sorteio e vai entregar os prémios ao vencedor (a). É uma loja on-line de maquilhagem e cuidados de beleza magnífica http://prettyshop.blogspot.com/

Aqui têm uma fotografia dos prémios lindíssimos que estão em jogo.

A vencedora do sorteio ganha este conjunto de prémios lindíssimos. Vernizes, Sombras, Gloss...

Têm até dia 30 de Setembro para se inscreverem no sorteio. Depois as inscritas irão ser sorteadas através do "Random" e será anunciada aqui a vencedora, e a mesma contactada por email, sendo depois a Pretty Shop responsável por enviar o conjuntos de prémios à vencedora.
Para se inscreverem basta que deixem um comentário neste post com o nome, blog, email e cidade.

O sorteio está aberto a inscrições nacionais e internacionais.

Boa sorte a todas!

Conto com as vossas inscrições :D

terça-feira, agosto 16, 2011

" À noite gosto de escutar as estrelas. É como escutar quinhentos milhões de guizos. ”

Antoine de Saint-Exupéry (O Principezinho)

domingo, agosto 07, 2011

"Nunca devemos amar em silêncio... Um amor feliz precisa do turbilhão das palavras, das frases aparentemente inúteis e sem sentido, precisa de adjectivos, de elogios, do ruído das banalidades."


"Sabes, quem não acredita em Deus, acredita nestas coisas, que tem como evidentes. acredita na eternidade das pedras e nao na dos sentimentos; acredita na integridade da água, do vento, das estrelas. Eu acredito na continuidade das coisas que amamos (...) Nisto eu acredito: na veemência destas coisas sem príncipio nem fim, na verdade dos sentimentos nunca traídos."




[ MST in "Não te deixarrei morrer, David Crockett" ]

sexta-feira, agosto 05, 2011

Moral!

"A moral não é uma questão de fé nem de mandamento divino. Não é preciso ter fé para se obedecer a um código de conduta com valores morais que todos devemos ter."
[ Miguel Sousa Tavares ]

quarta-feira, agosto 03, 2011

Atitude!

"Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem. "
( Chuck Swindoll )