quinta-feira, junho 21, 2007

Momento mágico

Apenas posso dizer que descobri, que ainda acredito em MAGIA. Sim, acredito em momentos mágicos, Que nos fazem flutuar por entre as nuvens desenhadas no céu, Que nos provocam um sorriso de orelha a orelha, Que nos fazem sentir tão bem mas tão bem que pensamos que estamos apenas a sonhar, Que nos fazem sentir a melhor pessoa à face da Terra… Enfim, aqueles momentos mágicos Que nos fazem sentir ÚNICAS.
Há imenso tempo que não sabia o significado das palavras: Ternura, Carinho, Afecto, Mimo… Redescobri que ainda sou capaz de saber o que significam, mesmo que apenas por um momento mágico. Ao longo da nossa vida temos poucos momentos mágicos, mas esses poucos valem por si mesmos, Tão intensos, Tão especiais, Tão únicos, Tão completos, Tão preenchidos de magia…
Apenas quero saborear e relembrar este momento mágico que agora trago comigo… no pensamento.
Faz-me bem. Faz-me sentir solta. Faz-me sentir livre. Faz-me sentir especial.

quarta-feira, junho 13, 2007

Momentos...

às vezes passamos pelos dias com tanta pressa, às vezes com tanta indiferença, que nos esquecemos que a vida, de vez em quando, nos obriga a aprender: cada momento importa como a vida inteira.
Cada momento que vivemos, que sentimos, que guardamos nos lugares mais entranháveis da nossa memória, nesses lugares onde somos quem nós somos de verdade, onde abraçamos e somos abraçados por quem fica quando às vezes não fica mais nada, as pessoas que amamos e que nos constroem, por dentro, que fazem que exista em nós, por dentro, um mundo que nos acolhe.
Hoje sinto-me triste. Mas quem é que não se sente triste, hoje? há uma pessoa, que é e será sempre uma pessoa nossa, que nos deixou. Porque, directa ou indirectamente, mais perto ou mais longe, estamos juntos nisto. Fazemos estrada, pomos tanta paixão no que fazemos que é a nossa vida que deixamos aqui.