às vezes passamos pelos dias com tanta pressa, às vezes com tanta indiferença, que nos esquecemos que a vida, de vez em quando, nos obriga a aprender: cada momento importa como a vida inteira.
Cada momento que vivemos, que sentimos, que guardamos nos lugares mais entranháveis da nossa memória, nesses lugares onde somos quem nós somos de verdade, onde abraçamos e somos abraçados por quem fica quando às vezes não fica mais nada, as pessoas que amamos e que nos constroem, por dentro, que fazem que exista em nós, por dentro, um mundo que nos acolhe.
Hoje sinto-me triste. Mas quem é que não se sente triste, hoje? há uma pessoa, que é e será sempre uma pessoa nossa, que nos deixou. Porque, directa ou indirectamente, mais perto ou mais longe, estamos juntos nisto. Fazemos estrada, pomos tanta paixão no que fazemos que é a nossa vida que deixamos aqui.
2 comentários:
As vezes um so momento vale por todos os momentos de toda uma vida...
podemos passar a pressa na vida mas sempre com um olho no que nos rodeia, nos que nos amam e no que nos faz sorrir...ai sim, todos os momentos valerao a pena::)
ADORO-TE
enquanto houver estrada para andar...a gente vai continuar...
love u my friend**
madalena
Enviar um comentário