quarta-feira, fevereiro 14, 2007

"Quando se ama alguém,

tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcande do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver. "


4 comentários:

ericlin911 disse...

Hello! You have a very nice blog! I'm here to share valuable info with you visit my blog,about Mozilla Firefox web browser.

Tati disse...

Pra mim é sempre mais facil desistir que esperar, confesso! Desisto facilmente de tudo aquilo que nao consigo resolver à 2ª tentativa! NAO DA...NAO DA!Desisto qdo deveria esperar,ter calma e ser paciente!Mas a paciencia nunca foi o meu forte..
Espero que ao contrario de mim...saibas smp esperar e acreditar numa soluçao, num caminho..numa saída! :)
Adoro-te para smp...

Anónimo disse...

oli miga!!...k lindas palavras p expressar tal mágico sentimento...mas as palavras levam-nas o vento e só kem ama entende que às vezes não é tão bonito assim...

mas...vale a sempre a pena esperar e vale mais ainda amar**
adorote***
madalena

Tati disse...

Foi para ti que criei as rosas.
Foi para ti que lhes dei perfume.
Para ti rasguei ribeiros
e dei às romãs a cor do lume.

Foi para ti que pus no céu a lua
e o verde mais verde nos pinhais.
Foi para ti que deitei no chão
um corpo aberto como os animais.

Eugénio


adoro-te =)