quarta-feira, novembro 21, 2007

I'm Back

Após alguns pedidos daqueles que são o nosso alicerce na nossa vida, que é como quem diz os nossos AMIGOS, vou tentar escrever de novo no blog.
Devo dizer que já diversas vezes tentei tornar a escrever, mas infelizmente não tenho conseguido passar para os meus dedos as minhas emoções, os meus pensamentos e tudo aquilo que transporto comigo.
Hoje estou a fazer um esforço mais intenso para escrever qualquer coisa e habituar de novos os meus dedos a terem vontade própria, força e magia.

5 meses de silêncio.
5 meses de ausência.
5 meses de hibernação.

O tempo passa rápido demais. Tão rápido que simplesmente não damos conta dele passar.

HOje dedico este post à minha pipoka, à amorinha e à minha borboleta.
Elas sem dúvida alguma estão sempre "presentes" quando preciso. Uma presença espiritual muito maior que a distância geográfica que me afasta delas.

*** ADoro_vos, hoje e sempre ***

5 comentários:

Anónimo disse...

obrigada,
...por teres voltado,
...pelo carinho,
...pela tua amizade,
...simplesmente por seres kem és.

Continua por cá pk há muita estrada para caminhares**

ADOROTE
Madalena

Tana disse...

* "A busca da felicidade é pessoal, e não um modelo que possamos dar para os outros".

- Paulo Coelho de Souza


PQ se fosse um modelo, tudo seria mais facil,e menos interessante! :)

Constroi e procura a tua felicidade, nós estamos aqui para te apoiar =)
beijos no teu coraçao de ouro!

Anónimo disse...

Obrigada...


Por estares presente em cada momento, mesmo não estando ao meu lado.

Por seres uma pessoa especial que so de saber que existes na minha vida me deixa feliz.

Por seres tu mesma e ajudares-me a ver o mundo pelos olhos bons=)

ADORO-TE

Pipoka Mimi

Anónimo disse...

*******************************************************************************************************************************************************************************
adorote*******************************************************************************************************************************

burrbuleta

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.