terça-feira, novembro 24, 2009

Desafio


Este defaio foi feito pelo Marquês de Sade [http://oquenaodigoaninguem.blogspot.com/], que agradeço desde já! :)

Este desafio consiste em respondermos às questões que se encontram a bold.

Mania: Detesto ver tralheres cruzados; Andar sempre (ou quase sempre) com um elástico do cabelo no pulso.
Melhor cheiro do mundo: Terra molhada; Flores; Chás.
Se o dinheiro não fosse problema: Eu e a minha família tinhamos uma vida desafogada e com menos preocupações (pelo menos monetárias).
Habilidade doméstica: Limpar candeeiros de cristal ( que a minha mãe insiste que sou a melhor a limpá-los lol)
O que não gosto de fazer em casa: Não há nada que não goste. Mas muitas vezes não tenho paciência para cozinhar.
Frase favorita: Todas as maravilhas de precisamos estão dentro de nós.
Passeio para o corpo: caminhar à beira-mar ou por entre a Natureza.
Passeio para a alma: estar com quem me faz sentir bem.
O que me irrita: TPM, o cinismo e a falta de humildade.
Frases ou palavras que mais uso: "Certo?!"; "Sim?!"; "Menos"
Palavrão mais usado: dass
Vou aos arames quando: Me acabei de sentar e alguém me chama; Faço uma pergunta e a outra pessoa fica em silêncio.
Talento oculto: Se tenho algum tento usufruir dele.
Queria ter nascido a saber: Dançar.
Blogs a quem dou o selo e lanço o desafio:

1 comentário:

Marquês de Sade disse...

Obg por teres aceite o convite! :)
Bjinho