sexta-feira, outubro 27, 2006

Hoje sim....

Hoje pela primeira vez em muito tempo... sinto-me viva...
Sinto-me desiludida... mas VIVA...
A Vida, o Destino, o Tempo tem-me mostrado e ensinado que todos nos recebemos aquilo que damos...
Pode demorar pouco tempo, muito tempo... mas acabamos sempre por receber... Bem ou Mal recebemos sempre...
Tudo isto para dizer que hoje pela primeira vez senti que se está a fazer justiça...
Que a Vida me está a ajudar, me está a mostrar o meu caminho... E que quem me fez sofrer está a pagar de alguma maneira pelas suas acções...
Ajuda-me Deus a encontrar a Luz de que tanto preciso...

P.S.: Obrigada a todos os amigos que têm estado ao meu lado. Em particular à Leninha que tanto acredita em mim, à Tânia que com a sua idêntica história me dá força, à Susanita que está ao meu lado desde que sou gente.

1 comentário:

Tana disse...

Eu é que e agradeço por tudo o q tu fazes na minha vida e na de todos os q te amam e tu a eles..o Amor e a Amizade reunem as pessoas, nunca as afastam...
Obrigada por te sentir no meu coraçao assim...tao fortemente..obrigada pla tua preocupaçao..
Nós(falo plas tuas amigas e por mim..)confiamos em ti e na tua super força!E Deus acompanha-nos pra sempre...
um beijo de luz pa tiiii