quinta-feira, novembro 02, 2006

Saudades...

Aqui entre as paredes do meu quarto, que são também as minhas confidentes, sinto uma SAUDADE tremenda, uma SAUDADE arrebatadora....
Sinto SAUDADES tuas.
Sinto SAUDADES nossas.
Sinto SAUDADES de te sentir a meu lado.
A música que oiço faz-me lembrar momentos que passámos juntos...
O perfume a que cheiro foste tu que mo ofereceste... Este cheiro é teu...
E mais um impulso de SAUDADE dispára no meu coração, mais uma vontade enorme de te abraçar...
TEnho SAUDADES do teu abraço...
Tenho SAUDADES de estar aninhada em ti...
Tenho SAUDADES de me sentir protegida por ti...

SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES...
TANTAS SAUDADES EU TENHO DE NÓS... EU TENHO DE TI...

Hoje vou adormecer coberta e aninhada pela SAUDADE...

1 comentário:

Tana disse...

Meu amor, meu amor

Meu amor meu amor
meu corpo em movimento
minha voz à procura
do seu próprio lamento.

Meu limão de amargura meu punhal a escrever
nós parámos o tempo não sabemos morrer
e nascemos nascemos
do nosso entristecer.

Meu amor meu amor
meu nó e sofrimento
minha mó de ternura
minha nau de tormento

este mar não tem cura este céu não tem ar
nós parámos o vento não sabemos nadar
e morremos morremos
devagar devagar.

Ary dos Santos


para ti minha querida...para nós!