terça-feira, abril 28, 2009

Há magia nos amigos que se fazem notar...
E que na simplicidade dum gesto tornam-se como que no nosso respirar...
No nosso viver...
No nosso ser!...
E tenho amigos que sem eles não conseguiria respirar, nem viver, nem sentir...
Pessoas que fazem parte de mim... Amigos que os tenho no coração... Amigos que os trago sempre comigo no pensamento... Amigos sem os quais a minha vida não faria sentido.
Não os vou nomear, porque eles sabem quem são. Muitas vezes faço questão de lhes transmitir esta mensagem.
E este post é dedicado aos que habitam o meu coraçon, Lindos, Puros, Ternos, Verdadeiros, Carinhosos... Os Meus Amigos.
E que todos eles deixem aqui o seu comentário.
Beijão grande no vosso coração =)*

3 comentários:

Anónimo disse...

bigada minha amiga linda.

um xi gigante.

adorote.

madalena

Suzz disse...

Tens o meu coração e agradeço por me dares o teu piolha!!
AMO-TE

Guardiã dos Sonhos disse...

Oh que querida!
Com amigos maravilhosos somos capazes de tudo e tudo tem cor, tem magia...tudo se torna especial!

Um terno beijo pra ti minha linda*